quarta-feira, 9 de abril de 2008

Black Hawk Down !!! Base da Raposo (Parte I e II)

7 comentários:

Vodka ABSOLUT disse...

Jadão abrindo a porta da van, rende todos os de dentro, "PA PA PA... só barulho de RT" Silvinho para na frente da van atirando no vidro, depois da a volta nela metendo bala, derrepente abre a porta da van, bala nele... corre e grita: "HIIURRUUU" !!!!

As imagens estão ao contrario na edição, deveria acabar com o Paquitão redendo... Só sei que o video está MONSTRO !!! Parabens ao Marcelo - CAB, pelas imagens fantasticas

Unknown disse...

Fala Vodka, agradeço o reconhecimento.Acho q muitos outros vídeos virão.

Quanto ao jogo, os Deltas "levaram", mas foi os Somalis que apavoraram, conforme prova verídica.(rs)

Com certeza estarei prestigiando o evento de vcs, provavelmente tb captanto algumas imagens. Queria dar uma força p/ vcs e sugerir um trailer para o jogo, mas a gente afina a idéia via e-mail. Vou mandar uma MP com meus contatos lá no fórum.

Grd abs a todos.

PS: Me fala ae depois quem é vc na foto da easy.

Vodka ABSOLUT disse...

Salve Marcelo-Cab

Eu sou o Silvio, na foto do Black Hank Down, eu sou o 8º em pé da esq. p/ dir. com uma bandana preta amarrada na cabeça. O Marco Antonio (Aquele que vc homenageou no video) troco muita idéia contigo no game que queriamos firmar, meu msn é silvio4x4@hotmail.com

Abraços

Anônimo disse...

Asisti e gostei, acho que o pessoal de Bragança arrepiou na van o Jader deve ter detonado todos la dentro. Parabéns

Betao disse...

Ae Cab...!!!!...nao to conseguindo postar no paintbacenario, mas gostaria de confirmar mais uma vez que sua filmagem e montagem ficaram monstro mesmo, profissional , e claro que estaremos precisando de uma mao pra fazer mais um video animal do nosso evento aqui em braganca.
afinal o esporte eh divulgado assim, com filmes pra adrenar todo mundo que assiste.
grande abracos e seja bem vindo a bragança Paulista.
Betao

masunaga disse...

Ae Silvinho, ação animal. Renderam a Van.

Anônimo disse...

Opa

Aqui é o gagliani eu tava dentro da van , e posso dizer que apesar de maluco , ele nao conseguiu render ninguem , levou bala ate dizer chega !!

Mas a manobra foi linda !!!

abraços